O Homem Sonha... Deus Realiza!
Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers
Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fiz meu segundo guarda-roupas de gesso...

Sábado o gesseiro veio e fez meu guarda-roupas, agora só falta o maridão ter coragem de emassar, lixar, e pintar, ele disse vai começar a fazer hoje. Ontem passamos o dia na Paraíba fui visitar meu irmão, e matar as saudades dos meus sobrinhos. Pois nunca neguei que sou tia coruja de carteirinha, rsrsrs e não consigo passar muito tempo sem vê meus sobrinhos Felipe, e Amanda, meus filhos de coração.

Agora vou mostrar algumas fotos do meu guarda-roupas de gesso, e da visita aos meus sobrinhos.





Eita turminha do meu coração... Felicidade pra mim é tudo isso.


Amandinha

Felipe

O filho que Deus me deu, meu sobrinho Felipe Gabriel.

Minha sobrinha linda Amanda Gabriela

Amou a sombrinha que titia levou pra ela.rsrs


Esse moço,  gostou mas da cadeirinha que é o  pote do joguinho que levei para ele, do que dos bloquinhos,  Amandinha  já confiscou a cadeirinha pra ela.kkkkkk  Pensem na briga que isso deu...

Amandinha na cadeirinha, e com a sombrinha.kkkk

Todos primos, a de blusa rosa é Yasmim,  prima dos meus sobrinhos por parte de mãe.
Olhem o pote dos bloquinhos em forma de cadeirinha, a causa da briga deles.kkkkkk

Por hoje é só, depois eu volto com as fotos do guarda-roupas prontinho, o maridão já está com a mão na massa, acho que amanhã ele termina.

Obrigada pelo carinho de todos vocês, e não deixem de deixar um recadinho pra mim, fico muito feliz quando chego aqui, e encontro os comentários de vocês.rsrs

Sejam muito bem vindos os novos seguidores!
Agora são 227 seguidores, e quando completar 300 seguidores, vou fazer o primeiro sorteio do blog! Obáaaaaaaaa!

Beijão,


Alessandra Soares


Realizando Sonhos...

Alê

34 comentários:

  1. Menina, que legal, como é q funciona esse negócio de guarda roupa de gesso?
    Vc põe o que pra não pegar poeira nas roupas????
    Ficou barato????

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drinha, que bom te encontrar aqui!
      Olha funcionar assim, fazemos as prateleiras, e todas divisões de gesso, e depois mandamos fazer as gavetas, e portas de madeira. No meu caso saiu mais em conta, pois fiz tudo com o mesmo gesseiro, sanca, roda teto, cortineiros e guarda-roupas.
      Beijão,
      Alê

      Excluir
  2. Adorei o guardarroupas ficou joia! Bom visitar a familia, ne!Este fim de semana familia se reuniu cada hora numa casa! rs Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Adora visitar meus sobrinhos, eles me ajudam a recarregar as boas energias.rsrs
      Pense numa turminha bagunceira!kkkk
      Beijão

      Excluir
  3. Esta ficando lindo o guarda-roupa, as crianças são lindas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou super legal, mas eu nunca tinha ouvido falar...ele é revestido com alguma coisa ou algum tipo de acabamento pra não pegar pó nas roupas?!
    Tenho um embutido de madeira mas detesto, quase troquei por um de alvenaria com revestimento de azulejo!
    Achei o seu bem interessante pois as paredes divisórias não ocupam espaço como o de alvenaria!!
    Bjks e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kika, tudo bem?
      O guarda-roupas é todo de placa de gesso, e depois pra não soltar o pó nas roupas é só pinta-lo de uma mistura de cola branca, e água, eu já fiz o teste não solta pó mesmo. Depois se quiser pode pintar, fazer as gavetas e portas de madeira, ou usa-lo assim mesmo como closet.
      Qualquer dúvida pode perguntar!
      Beijão,
      Alê

      Excluir
  5. caramba... q armário legal q ficou, né Ale?
    olhando a foto, nem parece de gesso...
    parece um closet de madeira branca...
    adorei!
    achei o máximo!!!
    pena q já mandei fazer o meu tradicional mesmo...rsrsrs

    tá muito bonito! parabéns...
    a sobrinhada tbm é uma graça...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Estou acompanhado sua reforma, pelo que já estou vendo, seu apê vai ficar um sonho...
      Boa sorte na reforma!
      Beijão,
      Alê

      Excluir
  6. muito legal a idéia do guarda roupas..
    adorei!!

    e os sobrinhos sao lindos...
    beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
      Beijão,
      Alê

      Excluir
  7. Ah .. mas ficou um arraso esse guarda roupas !! Imagina um closet assim .. hihi *-*

    E seus sobrinhos estão lindooos!
    E é muito bom ve-lôs com saúde né?!!! Graças a Deus!!

    Que Deus continue abençoando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. É amiga, pena que não tenho espaço para um cleset!
    Meus sobrinhos estão ótimos, ninguém diz que Felipe já esteve entre a vida e a morte em uma UTI, coma por 11 dias.
    Deus é fiel amiga!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  9. Ale, que felicidade dessas pessoinhas hein..
    Adorei o guarda roupas de gesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amiga, essas pessoinhas são um dos motivos da minha felicidade.
      Amo demais essas crianças!
      Beijão

      Excluir
  10. Oi Ale, estou pesquisando pra fazer um desses armários aqui em casa, mas estou tendo dificuldade de um gesseiro , não conheço nenhum e nem sei a questão do custo benefício. Sai muito caro? Qnt eu teria q ter R$ me dê um retorno...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, seja muito bem vida!
      Olha o valor depende do tamanho, modelo, se um guarda-roupas, ou um closet isso só o gesseiro fazendo o orçamento pra você.
      Pena que você não é de Pernambuco, se fosse eu ia te indicar o meu gesseiro, ele trabalha muito bem.
      O meu quarto tem um espaço pequeno para o armário embutido, só 1,30m os meus sairão por R$ 800,00, mas isso depende muito do tamanho do armário que você quera fazer.
      Boa sorte com o gesseiro!
      Beijão,
      Alê

      Excluir
  11. ol´pa! Obrigada por tua visita! Sempre bem-vinda lá no blog! Tb já vou ficando por aqui. Guarda-roupas de gesso? nunca tinha me ocorrido!! E, pelo visto, fica pronto rapidinho, né? Abs.

    ResponderExcluir
  12. Que bom te encontrar aqui novamente!
    É verdade, o guarda-roupas, ou armário de gesso, é feito bem rapidinho.
    Em meio dia o meu foi feito!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê! Que saudade mulher!! Como tu some assim??
    Vc pegou os seus selinhos lá no blog? Estão aqui ó: http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/2012/06/selinhos-o.html

    Adorei essa ideia do armário de gesso, nunca tinha pensado nisso rs' e ficou bem dividido hein. depois de pronto, posta aqui pra gente ver ^^
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga linda, desculpe a ausência, é que a correria está grande aqui.
    Vou pegar meus selinhos agora, obrigada!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. as prateleiras aguentam peso ?
    como uma tv ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cely, tudo bem?
      Foi um prazer te encontrar aqui!
      Olha eu acho que aguentam sim, mas vou perguntar ao gesseiro e te confirmo.
      Beijão

      Excluir
  16. Olá, Alessandra!
    Meu nome é Silvia e estava pesquisando na internet sobre guarda-roupa de gesso e encontrei seu blog, achei maravilhoso e gostaria, se possível, que me desse o contato do seu gesseiro, pois moro em Recife e estou a procura de um bom profissional.
    Fico no aguardo!
    Desde já valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Silvia!
      Realmente o meu gesseiro é muito bom,
      o trabalho dele é super bem feito você não irá se arrepender. Só tirando uma duvida, você será minha vizinha?rsrs
      O nome do gesseiro é Edielson,
      os números são: 8749-0468 e 3433-6376
      9789-5825
      Boa sorte!
      Beijão,
      Alê

      Excluir
  17. Olá, adorei seu armário de gesso! tá show!!

    ResponderExcluir
  18. Uaaaaaaaaaaaaaaau, muito legal parabéns, eu também estava querendo um embutido, de madeira, mas o seu está incrível, meus parabéns Alessandra!! Beijos Caroline

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, Alessandra!

    Gostaria de obter seu contato para mais informações sobre o guarda-roupa!
    Aguardo retorno!

    Ana Carolina 14-81349570
    carol.mennocchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem?
      Espero que tudo esteja maravilhoso...
      Olha eu confesso que me arrependo um pouco, mas por não ter feito a divisão direitinha de um dos meus guarda-roupas. Então agora, quando chamei o marceneiro para fazer o orçamento das potas e gavetas, ele me disse que vou perder alguns espaços pois não deixei o local certo das portas. Mas foi só isso, no mais eu amo meus guarda-roupas, e eles estão me quebrando um galhão, até agora que ainda não tive grana pra termina-los. Se você for mesmo fazer o seu, faça antes um projeto bem feito, olhando cada detalhe de onde serão as portas e gavetas, para depois não perde espaço, como será o meu caso.
      Espero ter ajudado, e se precisar tirá mais alguma dúvida, é só deixar seu recadinho aqui, ou me enviar um e-mail que assim que eu ver te respondo.
      Meu E-mail é: alessandrasoares51@hotmail.com
      Beijão,
      Alê

      Excluir
  20. Boa tarde. ficou lindo o guarda roupa. voce poderia me da uma idéia de preço? pretendo fazer em meu apartamento que será entregue em junho de 2014. como faço para comprar?é por metro quadrado?aguardo resposta, se possivel. Micheline e Flávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Obrigada, também acho ele lindo! O preço é por m² e por quantidade de placas de gesso. Mas os meus não foram assim, pois fechei com o gesseiro todo apartamento, aí saiu bem melhor o preço. Mas pra você ter uma ideia... cada um saiu na faixa de R$ 600,00 Reais há um ano e meio atrás.
      Se você for de Recife, eu lhe passo o contato do meu gesseiro.
      Vocês são de Pernambuco?

      Excluir
  21. Oi Alessandra adorei seu blog e mais ainda seu guarda roupa. No meu quarto tenho um guarda roupa e uma arara, ocupa muito espaço e minhas roupas nao ficam tao bem arrumadas...gostaria de ter mais espaço para cabides.
    Tenho duas dúvidas..tem varal para cabide no seu guarda roupa? E quanto a umidade, ja teve algum problema??

    bjos.

    Aline

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.