O Homem Sonha ... E Deus Realiza!







Daisypath - Personal pictureDaisypath Happy Birthday tickers



Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fotos de Apartamentos Pequenos Decorados


Esse é o meu apartamento, ele é pequeno mas bem aconchegante.
 
apartamento pequeno decorado

Cada ano que se passa sempre aumentam as buscas para decorar seus apartamentos, sejam elepequenos, médios e grandes. Os apartamentos decorados talvez para muitos não seja uma tarefa fácil, mas basta usar sua imaginação. As decorações de apartamento pequeno depende muito de você, sempre existem pessoas que optam por um decorador, mas você que não pretendem gastar com decoradores, procure sempre ousar nas decorações, deixe sua imaginação fluir. Os apartamentos pequenos decorados, podem ser pequenos no tamanho, mas procure sempre deixar ele moderno, a decoração depende de sua imaginação.

Preparamos algumas fotos e modelos de apartamentos pequenos decorados, para que você possa se inspirar e talvez copiar alguns modelos para seu próprio apartamento, confira:

Fotos de Apartamentos Pequenos Decorados

banheios pequenos decorados
Se esse banheiro for pequeno... o que dizer do meu! rsrsrs...
decoração de apartamento pequeno
Esse também gostei muito, tudo clarinho da uma sensação de paz.
apartamentos pequenos decorados
Amei o detalhe desse parede!

quarto pequeno decorado
foto de cozinha pequena decorada
Nossa... esse ainda é menor do que o meu!











Alessandra Soares (Realizando Sonhos...).

7 comentários:

  1. OI ALESSANDRA!!!
    AMBIENTES LINDÍSSIMOS...
    AMEI O BANHEIRO, E O VERMELHO DA SALA DE JANTAR!
    BJO E BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei desse da parede vermelha!
    Pena que a foto não esteja boa, a qualidade dela está péssima.
    Bjú!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra,

    Obrigada pela visita, as fotos são lindas.

    Já estou te seguindo.

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,estou bem feliz com o que assisti.Acho que conseguirei melhorar o meu cantinho sem gastar muito...Valeu!

    ResponderExcluir
  5. A Magazine do Adesivos possui os mais lindos adesivos de parede,
    oferece também projetos especiais em adesivos decorativos
    para todos os ambientes, trazendo o universo
    de decoração com sofisticação para as paredes da sua casa.
    É com ótimos preços ..confira :WWW.MAGAZINEDOADESIVO.COM.BR

    ResponderExcluir